segunda-feira, 18 de março de 2013

Chá de bebê da filhota

Gente, quanto tempo! Estive sumida e devo me ausentar novamente em alguns meses, mas é por uma boa causa: estou grávida e logo logo a nossa menininha estará aqui entre nós!

Fiz o chá de bebê dela no início do mês, e escolhemos um lugar bem gostoso e charmosinho que fez todos os comes e bebes. O verão esse ano foi pesado aqui em São Paulo, e não queria arriscar planejar uma mesa de doces linda e fofa (como eu gostaria), e na hora não dar conta de fazer tudo. Por isso mesmo o lugar se encarregou de tudo, e o que fiz questão de fazer foram as lembranças para os convidados. Não vou dizer que foi fácil, já estava entrando no 7o. mês e fez bastante calor, mas queria participar de alguma coisa, né? :)

O tema foi o mesmo do quartinho dela: passarinhos. Os tags e cartões de agradecimento foram feitos pela Andrea da Home Design, a casa de passarinho foi decorada pela minha irmã e minha mãe, que também me ajudaram na montagem dos cupcakes, nas embalagens e na finalização.


Cupcakes de limão cobertos com cheesecake de limão
e cupcakes de morango cobertos com creme de
chocolate branco

Detalhe do cartão super fofo em formato de casa de passarinho


Para dar uma carinha de chá de bebê, fiz um varal
com algumas roupinhas

Aqui ficaram as lembrancinhas. E a casa de passarinho
acomodava os recadinhos que os convidados deixavam
para a pequenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário